sábado, 30 de outubro de 2010

Oportunidade em ONG de Brasília

Caros, recebi recentemente indicação de uma boa oportunidade para o profissional de Marketing que queira trabalhar em uma ONG Ambiental, goste de Brasília e de desing.

Segue abaixo a descrição da vaga que recebi - Boa sorte para quem tiver interesse.

Estamos recrutando um profissional de marketing, que reúna uma visão geral de marketing, e que tenha habilidades de redação/conteúdo e também de design (inclusive saiba usar o indesign).

Super-profissional? Sim, afinal numa ONG temos que cruzar a bola e cabecear para o gol.

A vaga é em Brasília, então é uma boa oportunidade pra vir morar no Planalto Central, conhecer a Chapada e o céu maravilhoso do Cerrado.

Pra quem não conhece a The Nature Conservancy (TNC) é a maior ONG ambiental do planeta, e uma das mais antigas na área ambiental. Está presente em mais de 40 países e foi fundada em 1951.

É uma organização que mistura a paixão de trabalhar por uma causa com a possibilidade de desenvolver uma carreira num ambiente altamente profissional, nos EEUU brincam que são os ongueiros que andam de terno, mas isso não é bem verdade, o ambiente de trabalho é relaxado no âmbito vestimental, ainda que muitas vezes a TNC atue na articulação de "deals" dignos de instituições financeiras.

Para saber mais, veja
http://nature.org/ e para saber mais sobre o trabalho no Brasil http://nature.org/brasil

Contatos: